Você ficou satisfeita (o) com sua compra? Nós desejamos que sim, mas se precisar trocar seu pijama, camisola ou pantufa, fique tranquila (o), estamos aqui para ajudar você. Antes de qualquer procedimento, leia as informações a seguir.
 
Algumas informações importantes:
1. Os custos da postagem são por nossa conta (apenas na primeira troca);
2. Para devolver um produto é necessário que ele esteja na embalagem original, com etiquetas perfeitas e com os acessórios que foram com o produto;
3. O(s) produto(s) não podem ter sido usados, lavados ou danificados;
4. A nota fiscal ou declaração de conteúdo devem ser enviadas juntamente com o produto;
5. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega (indicada no site dos correios ou transportadora) para solicitar a devolução do seu produto;
6. Para efetuar a troca ou devolução, você deverá enviar um email para: [email protected] e solicitar a troca, no email é preciso conter as seguintes informações: Nome completo do Comprador; CPF; Motivo da troca (tamanho errado, arrependimento, produto com defeito, não gostou do produto)
7. Após o recebimento do email, temos até 7 dias corridos para enviar os dados de troca ou devolução da mercadoria.
8. Efetuaremos a devolução de seu dinheiro, em até 30 dias após o recebimento da peça e confirmada que ela segue os padrões de troca ou devolução.
9. As devoluções de pagamento só serão efetuadas em contas em nome do comprador.
 
Em caso de devolução involuntária por parte dos correios ou transportadora, por motivo de “endereço errado”,  “inexistente”, “mudou-se” ou “não localizado” o reenvio será por conta do cliente.
 
Lembre-se também que em caso de compras em cartão de crédito as operadoras tem até 30 dias para devolução do valor. 
 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento. 
 
Equipe Pijameiras.